Missões..'


I will go, I will go, I will go
Lord, send me
To the world, to the lost, to the poor and hungry
Take everything I am
I’m clay within Your hands
I will go, I will go, send me

Eu irei, eu irei, eu irei
Senhor, envia-me
Para o mundo, para os perdidos, para os pobres e os famintos
Pegue tudo que sou
Eu sou barro em Suas mãos
Eu irei, eu irei, me envie

I will Go - Starfield

Ide por todo mundo,pregai o evangelho a toda criatura - Marcos. 16:15

O Espírito do Senhor Deus está sobre mim, porque o Senhor me ungiu para pregar boas-novas aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos, e a abertura de prisão aos presos; Isaias 61:1


14 Como pois invocarão aquele em quem não creram? e como crerão naquele de quem não ouviram falar? e como ouvirão, se não há quem pregue?
15 E como pregarão, se não forem enviados? assim como está escrito: Quão formosos os pés dos que anunciam coisas boas!
Romanos 10:14-15


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

4 comentários:

Anônimo disse...

Temos que pregar o evangelho e cumprir o nosso IDE . Temos a obrigação de sermos AGENTES DE TRASNFORMAÇÃO NESSE MUNDO!

Anônimo disse...

Peço á Deus que realmente esteja por vocês, por que o raro de hoje em dia é encontrar adolescentes que estão ``DE VERDADE FAZENDO A OBRA´´. Odeio estas enganações e coisas mundanas que os jovens e adolescentes levam para igreja. EXEMPLO É TUDO, NÃO IMPORTA A IDADE. E SEM FALAR QUE NÃO EXISTE ESSA COISA DE MORNO NÃO, OU VOCÊ FAZ A COISA CERTA OU NÃO. Esssas misturas mundanas na Igreja, como estilo musical (Funk gospel, axé gospel, BALADA GOSPEL...), são totalmente errados pois são criações humanas, e segunda a bíblia, Deus se testifica nas suas coisas... E esse é o mal dos jovens das igrejas hoje: inserirem este tipo de coisa na igreja.
Espero que vocês esteja fazendo a obra de verdade, e que não se enquadrem nesse comportamento mundano dentro das igrejas.
Sei que fazer a obra não é fácil, mas se disposto à fazer, TEMOS QUE FAZER DO JEITO CERTO.
NÃO PODEMOS ESQUEÇER QUE TESTEMUNHO É FUNDAMENTAL.

Anônimo disse...

TESTEMUNHO É FUNDAMENTAL SIM!
agora Esssas misturas mundanas na Igreja, como estilo musical (Funk gospel, axé gospel, BALADA GOSPEL... MISTURA MUNDANA AONDE?
vc tem que ser luz AONDE QUER QUE VC VÁ!é muito facil ser crente na igreja!

Anônimo disse...

é fácil responder. vc tem que ser luz aonde quer que você vá,mas vc dá um bom testemunho ouvindo estilos de músicas criados especialmente para a adoração ao diabo? acredite q fun, mesmo sendo gosple, vai ser sempre funk. e funk não é de Deus por que não foi obra e nem plano dele. Assim como rock, pagode, samba... foram criados para exaltar a carne e para adoração ao mundo e às coisasdo mundo. Seria legal que vocês pensasem assim, ao invés de pregar mentira.

Postar um comentário